sábado, 3 de janeiro de 2009

PEDIM DO CLETO e a limpeza da cidade



Finda-se a gestão peemedebista! A cidade é entregue coberta de lixo, principalmente nas ruas da periferia, resultado do contingenciamento de sua coleta. O cheiro pútrido e repulsivo, que se exalava das pilhas de sacos que se avolumavam nas calçadas, destoava do semblante esperançoso do povo. O Acaraú não merecia estar, literalmente, "entregue às moscas". Mais do que uma falta de responsabilidade, tal fato é uma falta de respeito para com a saúde do acarauense.

Tão logo tomou posse, PEDIM deu início à operação cidade limpa, a qual retira o entulho e o lixo acumulado após dias de descaso. PEDIM fez mais! Corrigiu o vergonhoso salário dos garis, de pouco mais de duzentos reais, para um salário mínimo e mais uma cesta básica. Segunda promessa: CUMPRIDA!

Um colega peemedebista escrevia no BLOG que a administração deveria se basear em "práticas eficazes de controle e aplicação de investimentos". Seus governantes não o ouviram, pois acredito que, mesmo os partidários do PMDB, ao sentirem os odores fétidos emanados das pilhas de lixo espalhado pela cidade, criticaram a condenável prática. Falta de capacidade? Não! Ao ver o trecho abaixo escrito por um simpatizante do PMDB, concluo: Houve DESCASO!



Vai lá PEDIM! Resgata a dignidade dos garis acarauenses e faz chegar à gente, “O Acaraú que o povo quer”

Nenhum comentário: