quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PEDIM DO CLETO e as professias apocalípticas


DEMOCRATICAMENTE a oposição se organiza em nossa cidade. É lícito, e acima de tudo importante para a construção de um governo verdadeiramente democrático. Do lado dos futuros oposicionistas, bandeiras de todas as cores tremulam. Basicamente encontro aqueles que supõem que a administração petista será um caos e aqueles que, infelizmente torcem para que Acaraú o seja.

Aos que fazem previsões apocalípticas com relação ao futuro da cidade, resta o diálogo e o embate no campo das idéias. Talvez céticos, pressupõem que a administração de PEDIM não conseguirá lograr êxito na árdua tarefa de consolidar seu arrojado plano de governo. São mesmos grandes os desafios! Cabe a PEDIM não decepcioná-los! Esmerar-se a cada dia para sempre se superar! Afinal, elegemos Pedim com o intuito de, não somente, trazer aos 15820 amigos da família 13, o Acaraú por eles almejados, mas pra trazer a todos os acarauenses “o Acaraú que o POVO quer”.

Com tristeza, entretanto, observo aqueles que torcem para que o Acaraú “afunde”. Essa atitude mora onde os interesses e as conveniências particulares são colocados acima dos interesses públicos, pois preterir a coletividade é uma das mais infelizes demonstrações de anti-cidadania. Convido-os a fazer uma oposição competente: fiscalizadora e que cobre a correta destinação dos recursos públicos! Atuante! Propositiva! Cívica! Convido-os a fazer oposição ao prefeito eleito e não à cidade!

Vai lá, PEDIM! Vai lá e traz a eles também, "o ACARAÚ QUE O POVO QUER"!

Nenhum comentário: